Escolha a
Cidade:

ss
Login
Esqueci a senha

Mudar o mundo

está em nossas mãos.


Voltar

Institucional



Rede Brasil Voluntário



O desejo comum de contribuir para um impacto mais efetivo do voluntariado na sociedade brasileira, potencializando os esforços que acontecem em diversos estados do Brasil, levou os centros de voluntariado de Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo a criar a REDE BRASIL VOLUNTÁRIO.

A atuação da rede guia ações e discussões e possibilita a troca de informações sobre voluntariado, aumentando o impacto das ações realizadas. Permite também a identificação de projetos e iniciativas que possam ser realizados em conjunto, visando minimizar custos, compartilhar experiências e capacidade de trabalho, potencializar resultados em nível nacional, além de identificar e disponibilizar iniciativas e soluções.

Desde o ano de 2008 a RBV, juntamente com o Programa de Voluntários das Nações Unidas, administrado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD realiza a Semana Brasil Voluntário. A ação ocorre na semana do dia 5 de dezembro, quando se comemora o Dia Internacional do Voluntário, instituído pela ONU em 1985. Nesta semana, a RBV divulga e colabora para que sejam atingidos os oito objetivos do milênio, além de propagar a cultura do voluntariado organizado como uma forma eficaz de contribuir para a solução de problemas sociais.

Saiba mais sobre os outros Centros de Voluntariado e as ações da Rede no link

http://www.facebook.com/redebrasilvoluntario


CLASSIFICADOS SOCIAIS >> ver todos

  • Fonoaudiólogo

    Precisamos de Fono para atendimento aos usuários com demandas específicas....

    Leia mais(+)
  • Profissionais

    Precisamos de profissionais voluntários para atendimento as pessoas com deficiência...

    Leia mais(+)
  • Voluntários para o Chá

    Quer através de pequenas ações fazer a diferença na vida das pessoas? A Acolhida...

    Leia mais(+)

Últimas no Twitter

Centro de Ação Voluntária de Curitiba - Todos os direitos reservados - Termos de uso